Grama Sintética

Grama Sintética – O que você precisa saber antes de comprar

Quando o assunto é grama sintética, algumas dúvidas começam a surgir. Principalmente quando estamos prestes a comprar o produto. Na verdade, a grama sintética é ótima para diversos tipos de ambientes e finalidades. Mas, ela não alcançará todo o seu potencial, caso a compra seja feita da forma errada.

E o que significa uma compra “errada? Em linhas gerais, se você comprar um produto muito sensível para ambientes que exijam um pouco mais de resistência, a grama poderá se tornar um incômodo. E é justamente por isso que elaboramos este guia para você entender tudo antes de fazer a sua compra aqui na JC Decor. Acompanhe!

Qual o melhor tipo de grama sintética?

Antes de mais nada, é importante entender que não existe o “melhor” modelo de grama sintética. Mas sim, o modelo mais indicado para o seu projeto. Ou seja, todos os modelos são bons, desde que comprados de acordo com a sua necessidade. Isto quer dizer que se você tiver um campo de futebol Society e quiser melhorá-lo com uma nova grama, não poderá utilizar a mesma grama que utilizaria em um jardim de inverno, por exemplo. 

E um dos principais aspectos que você precisa considerar na hora da compra, é a espessura do material. Existem gramas sintéticas com espessuras de cinco até trinta milímetros. Quando mais espessa, mais ela aguentará atrito. Entre em contato com a JC Decor para adquirir o modelo ideal para o seu projeto!

Benefícios da grama sintética

A grama sintética é tida como um dos produtos mais revolucionários do mercado. Afinal, você evita uma série de transtornos e mão de obra para decorar ou finalizar um ambiente ou jardim. Neste caso, este tipo de gramado é excelente para diversas situações. Mas, quais os melhores benefícios que você poderá usufruir ao comprar grama sintética? Veja a seguir.

Alta durabilidade quando comprado o modelo certo 

O primeiro aspecto a se considerar, é a durabilidade. Se você adquirir o modelo certo, as chances de você ter um produto que dure muitos anos é muito grande. A grama sintética, diferente da grama natural, não precisa de inúmeros cuidados como irrigação, adubação ou mesmo mão de obra para apará-la. Tudo que você precisa fazer é instalar e pronto!

Ótima relação de custo-benefício

O custo-benefício de adquirir grama sintética é enorme. Este é um produto que se paga logo nos primeiros meses de investimento. Enquanto um gramado natural continua demandando recursos durante a vida inteira, a grama sintética é instalada e as manutenções serão pouquíssimas.

Confortável e esteticamente muito bonita

Além de todos estes benefícios, a grama sintética ainda tem o aspecto visual: ela é linda! Desta forma, se o seu objetivo é montar um campo de futebol ou mesmo um jardim, saiba que a aparência de nova ou recém aparada será para sempre. Afinal, a substância plástica utilizada para produção garante uma estética impecável. Além do conforto, é claro!

Fácil instalação e aplicação

E, por último, um dos melhores benefícios: a fácil instalação! Enquanto que para plantar um gramado natural você precisaria de barro, adubo e irrigações constantes, a grama sintética exige somente a colagem sobre o piso. E esta colagem pode ser feita rapidamente, sem a necessidade de ferramentas extremamente sofisticadas. Em poucas horas, estará tudo pronto!

Conte com a JC Decor para encontrar a grama sintética que você precisa.

 

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2020 © Direitos Reservados