A grama sintética baixa hoje pode ser usada em diversos locais, especialmente quando falamos em decoração de ambientes, proporcionando uma estética muito mais natural.
Isso porque, devido ter uma espessura menor, ela consegue trazer uma estética mais puxada para o paisagismo, ideal para decorações, academias, telhados, mini campos de futebol, escritórios e dentre vários outros projetos.
Veja a seguir algumas características principais da grama sintética baixa e entenda o porquê ela pode se tornar uma opção bastante interessante.
Veja também:
Para você que vai adquirir uma grama sintética de baixa espessura, vale a pena conhecer algumas características importantes, como:
Primeiramente, precisamos lembrar que a grama sintética baixa é um modelo indicado para uso principalmente interno.
Nesse sentido, o ideal seria usar esse tipo de grama especialmente para criar paisagismo e decoração, podendo usar em varandas, escritórios, academias, telhados e dentre muitos outros.
Se você tem interesse, por exemplo, em revestir jardins e outras áreas externas de sua casa ou apartamento, as opções baixas não são indicadas, sendo recomendadas espessuras maiores como os modelos de 20, 30 ou 40mm.
Opções de espessura maiores vão trazer um maior destaque para a grama sintética, ficando ainda mais semelhante à grama natural.
Se você quer criar ambientes únicos e estéticamente totalmente personalizados, comece adquirindo os tapetes de grama sintética em locais de referência.
E, para isso, nós da JC Decor somos destaque hoje na venda da grama sintética baixa, com diversos modelos custo-benefício, ideal para você que busca por qualidade.
Adquira agora o seu tapete de grama e mude completamente a estética dos seus ambientes.
Veja também alguns artigos do blog da JC Decor sobre grama sintética: