- Os prazos do frete são estimados, podendo chegar com antecedência ou atrasarem um pouco.
- Nosso prazo é válido apenas após o pagamento ( boleto geralmente compensa em até 2 dias úteis )
- Atrasos cometidos pelas transportadoras não são de nossa responsabilidade. Por isso, sempre enviamos o número de rastreio e/ou contato da transportadora responsável para o cliente após a compra para evitarmos qualquer tipo de imprevisto, visando facilitar a supervisão do cliente sobre seu produto.
- Apenas enviamos os produtos após a confirmação total do pagamento, para evitarmos qualquer tipo de transtorno.
- Os produtos são enviados em no máximo 2 dias após a confirmação do pagamento. Caso tenha algum imprevisto no envio, entraremos em contato com você.
Opções de frete mais acessíveis
Caso o cliente tenha alguma sugestão ou queira realizar a retirada da mercadoria no local por uma transportadora de sua escolha basta agendar a coleta com nossa equipe através do e-mail pedidos@jcdecor.com.br ou em um pelo nosso telefone de contato (31) 3201-3187