Feltro Automotivo

Feltro Automotivo – O que você precisa saber antes da compra?

O feltro automotivo é um dos produtos mais flexíveis e práticos do mercado. Afinal, ele pode ser utilizado em uma série de situações e superfícies do automóvel, desde assoalhos, até mesmo o capô. Então, se o seu objetivo é de fato reformar ou mesmo personalizar algumas regiões do seu carro, o feltro automotivo é ótimo para isso.

Embora seja um produto feito de forma muito técnica e de difícil entendimento, vamos tentar simplificar ao máximo o processo de produção para que você entenda o que está comprando. Pois bem, trata-se de um material fabricado através da compressão das fibras. Com esta compressão as fibras se entrelaçam e se ajustam de forma compactada. E assim, nascem diversos tipos de feltros automotivos, nas mais diversas gramaturas.

Principais indicações de uso

Este material, como o próprio nome já diz, é muito indicado para aplicações automotivas. Ou seja, utilização em veículos. Ele pode ajudar em diversas frentes, como no isolamento térmico, acústico e revestimentos em geral. E, além de automóveis, este tipo de feltro também é muito bem aceito em diversos tipos de indústria que precisam dos benefícios do material. Ou seja, não se limita a automóveis. O que é realmente incrível, pois como você sabe, não são todos os produtos da mesma categoria que emprestam tamanha flexibilidade de utilização.

Composição do feltro automotivo

A composição do feltro automotivo fica por conta dos tecidos de algodão que, conforme já explicamos, são prensados de forma que as fibras se entrelacem e formem o feltro que conhecemos. E esta composição é excelente, pois garante uma vida útil e uma aplicabilidade muito variada dentro dos veículos, garantindo fácil limpeza, evitando ácaros e fungos e não propagando cheiro, pó ou penugem de tecidos, que encontramos facilmente em roupas, por exemplo.

Como comprar o produto corretamente aqui na JC Decor?

E como você pode comprar o feltro automotivo aqui na JC Decor? Muito fácil! Tudo que você precisa fazer, é saber exatamente a quantidade de material em metros lineares que você precisa e depois colocar esta quantidade no momento da compra.

O que é metro linear? É a quantidade de metros corridos. Por exemplo, o feltro automotivo possui uma largura padrão, que não muda. Vamos pegar como exemplo, 1 metro de largura. Bom, neste caso, você já sabe que a largura do produto terá 1 metro, e tudo que você precisa, é nos informar a quantidade em metros lineares que você precisa.

Então, se você precisa de 10 metros lineares, o produto irá para sua casa com 1 metro de largura (largura fixa, não muda), e com 10 metros de comprimento (metro linear). Então, fica a seu critério escolher a quantidade desejada.

Muito simples, não é mesmo?

Agora que você já sabe tudo sobre o feltro automotivo, aguardamos pela sua compra!

 

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2020 © Direitos Reservados