Pés para sofa

Pés para sofá – Saiba tudo aqui

Escolher um bom conjunto de pés para sofá é essencial para que seja garantido o conforto, a durabilidade e a qualidade do móvel. Afinal, a sustentação se dá a partir disso, unindo esta função com o acabamento da peça. Tendo em vista isso, precisamos aprender a escolher a opção adequada, que una segurança, bem-estar e beleza aos nossos estofados.

Há aqueles que não dão tanta atenção para esta peça, entendendo-a como algo secundário. Porém, é preciso entender tudo que está envolvido com a escolha adequada para, dessa maneira, ter um resultado efetivo e interessante.

Sendo assim, nós da JC Decor estamos aqui para te ajudar a encontrar a alternativa perfeita. Atente-se para as características abaixo e complemente a criação do seu sofá com algo que seja de qualidade e com um ótimo custo benefício.

Detalhe para o acabamento perfeito

Escolher a melhor opção de pés para sofá é primordial para garantir este detalhe que dá um toque especial ao acabamento. Afinal, precisamos ter em mente que cada parte do estofado é responsável por tornar a peça muito mais elegante e sofisticada. 

Para você ter uma ideia, o estilo do pé pode, inclusive, ditar se o sofá é mais adequado para um ambiente corporativo, ou para uma sala de estar que conte com uma decoração vintage, por exemplo.

Por isso a escolha precisa ser minuciosa, a fim de garantir o efeito adequado ao ambiente. Visto que o pé proporcionará harmonia com relação, inclusive, aos outros móveis que possam estar acompanhando o mesmo.

A durabilidade depende do pé que você escolher

Vale salientarmos ainda que cada pé é adequado para um estilo de sofá. Isto é, não estamos tratando de peças “universais”, mas sim, itens que são planejados para suprir determinadas necessidades.

Sendo assim, você precisa compreender que a durabilidade do seu sofá está diretamente relacionada com a qualidade do pé e as características do mesmo. Desse modo você deve considerar alguns critérios minuciosos antes de simplesmente apostar em uma possibilidade apenas por questões estéticas, ok?

Assim, você precisa ter em mente que a estética é importante, mas a parte técnica precisa vir primeiro. Pois não adianta um sofá com acabamento bonito que não tenha uma longa vida útil, correto?

Escolha o modelo ideal

Partindo dos pressupostos acima, é preciso, no entanto, que seja feita a escolha adequada, de acordo com o seu sofá. Para isso, existem alguns critérios que você pode considerar a partir de agora:

  • Suportem o peso do estofado: O estofado precisa de uma boa sustentação para que não entorte ou fique deformado. Com isso, o pé tem que ser escolhido de acordo com o peso do sofá.
  • Garantam uma estética bonita: Em segundo lugar, pense na estética. Componha um acabamento harmonioso, como se o pé sempre fizesse parte do sofá, e, desse modo, fosse uma “continuação” do mesmo.
  • Sejam duráveis e de materiais resistentes: Por mais que determinada peça aguente o peso do estofado, se ela não for de qualidade e não for durável, você poderá ter o retrabalho mais tarde. Por isso, conte com o nosso auxílio para encontrar o pé com o material perfeito para o seu caso.
  • Sejam fáceis de instalar: Por fim, tente encontrar a opção que torne o seu dia a dia muito mais facilitado e leve. Trabalhe com peças de fácil instalação e torne o seu trabalho muito mais otimizado, e tudo isso sem deixar de lado o acabamento e a estruturação de qualidade.

Proteção para o seu sofá

Um bom conjunto de pés para sofá é muito mais do que um acabamento. Trata-se de uma proteção a mais, que evita o contato do móvel com o chão, com a umidade e outros tipos de atributos que poderiam prejudicar o mesmo. Por isso, aposte em qualidade e bom custo benefício e tenha ótimos resultados.

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2020 © Direitos Reservados