Rodapés

Rodapés

3 Produtos

por página
Definir Direção Crescente
  • 3 Produtos

    por página
    Definir Direção Crescente

    Os rodapés são materiais de acabamento usados na junção do piso com a parede. Produzidos em poliestireno (PS) tornando-se ideal para utilização em ambientes internos e externos podendo ser aplicado em diferentes superfícies como alvenaria, paredes em gesso e outras. Ele é produzido a partir de uma resina termoplástica dura, torna-se um produto altamente resistente e durável. 

    limpeza do rodapé

    Nossos rodapés são indicados para acabamento sobre pisos frios como porcelanato, mármores, granitos e pedras em geral, além de dar ótimo acabamento nos pisos vinilicos em manta e em piso vínilico em régua, VCT e carpetes. Os rodapés não são indicados para acabamento em pisos de madeira ou laminados de madeira, pois estes precisam de um espaço de dilatação maior que a espessura do rodapé, que é de 1cm.

    Instalação:

    Para realizar a instalação do rodapé de poliestireno, recomenda-se o uso de cola. Basta espalhar a cola sobre a parte posterior da régua e fixa-la sobre a área desejada. Após isso, é interessante pressionar a régua com marreta de borracha ou até mesmo com a mão, assim você garante que toda a régua entre em contato com a parede. OBS: O processo de pressionar a régua deve ser com cuidado para não danificar a peça.

    instalando piso

    Manutenção e limpeza:

    como limpar o rodapé

    Para realizar a limpeza do rodapé de poliestireno, recomenda-se que seja usado apenas um pano levemente umedecido e se for o caso, adicione detergente neutro. Não utilizar ferramentas ou produtos químicos, pois estes podem danificar o material.

    Indicações de aplicação do fabricante: Podem ser instalados em áreas residenciais e comerciais. Ex: Salas, quartos, corredores, lojas, escritórios e outros ambientes. Contra indicações do fabricante: Áreas externas com exposição direta ao sol e pisos laminados ou madeira.