Grama Sintética Área Externa

4 Produtos

por página
Definir Direção Crescente
  • 4 Produtos

    por página
    Definir Direção Crescente

    Sendo um grande substituto da grama natural, ideal para quem busca mais praticidade e versatilidade, a grama sintética área externa se torna uma das melhores opções.

    Assim, tanto para áreas externas quanto internas elas podem oferecer uma grande opção em revestimento, trazendo um visual natural ao local.

    A seguir, falaremos alguns detalhes principais sobre a grama sintética área externa, para que você tire algumas dúvidas.

    Veja também:

    Qual a melhor grama sintética área externa?

    Ao buscar por tapetes de grama sintética, você vai se deparar com diversos modelos diferentes, esses que se diferenciam especialmente pela espessura.

    E, sim, diferente do que você pode imaginar, nem todas as espessuras são adequadas para o ambiente externo, existindo opções que esteticamente saem na frente.

    Para locais externos, especialmente quintais, jardins e outros, nós da JC Decor indicamos modelos com espessuras mais altas. Nesse caso, as opções mais indicadas são os tapetes com a partir de 20mm de espessura.

    Sendo mais altas, eles passarão uma maior sensação de natural para o ambiente, oferecendo um melhor acabamento em áreas externas.

    Pode usar grama sintética área externa com animais?

    Um dos grandes motivos que levam a procura da grama sintética não está relacionado somente a parte estética, mas sim, para tornar também o ambiente mais confortável para pets e crianças.

    Dessa forma, sim, você pode usar a grama sintética para área externa em locais com animais ou crianças, tornando ali um local de lazer e conforto para eles.

    Lembrando que no casos dos animais, é importante criar um hábito de limpeza mais frequente, não deixando o acúmulo de urina ou fezes na grama. Isso porque, mesmo ela sendo resistente a isso, com o passar do tempo os tapetes podem ser danificados, caso não seja realizada a limpeza corretamente.

    Além disso, lembrando que para a limpeza, não se deve usar produtos químicos fortes, como alvejantes, sendo um revestimento fácil e rápido de limpar, onde você deve no máximo usar detergente neutro.

    Adquira agora o seu tapete de grama sintética área externa e torne o seu ambiente muito mais vivo e bonito.

    Veja também alguns artigos do blog da JC Decor sobre grama sintética: