Grampos

Grampos – Onde usar? Tudo que você precisa saber

Comprar grampos para as mais diferentes atividades nem sempre é fácil. Afinal, este é um produto que pode ter inúmeras variações para inúmeras situações diferentes. Porém, ao mesmo tempo, este é um produto muito rígido, forte e, ao mesmo tempo, flexível. Mas, como assim flexível? Ele é um produto que pode ser usado em absolutamente muitas circunstâncias.

Algumas pessoas utilizam em escolas, para criar murais e quadros, outras utilizam na construção de móveis e decoração de produtos... ou seja, sua aplicabilidade é ampla e é justamente isso que vamos entender um pouco melhor a partir de agora.

Veja onde este material, produzido em aço carbono, pode ser utilizado, de acordo com as recomendações da JC Decor.

Aplicações recomendadas pela JC Decor

As aplicações recomendadas pela JC Decor partem do princípio da utilização básica dos grampos. Ou seja, em grampeadores e máquinas propícias para isso. Logo, nós temos um leque muito grande de possibilidades reais de usar da melhor forma possível (e criativa) os grampos. Veja abaixo.

Sofás e poltronas

Seja para a reforma, construção ou decoração, os grampos são ótimos aliados para projetos relacionados a sofás e poltronas. Afinal, como você sabe, este tipo de produto precisa de uma durabilidade e sustentabilidade muito grande. E não há segredo: quanto mais firme um tecido estiver grudado em um estofado, mais ele estará seguro, bonito e com acabamento bem feito.

Reformas de móveis

A reforma de móveis também entra na aplicabilidade básica dos grampos da JC Decor. Afinal, você poderá tranquilamente dar uma vida nova para uma cômoda, criado mudo ou até mesmo um guarda roupa inteiro. Seja na aplicação de madeiras finas, que o grampo pode segurar, ou aplicação de tecidos em forma de revestimento e acabamento.

Telas mosqueteiras

Fazer telas mosqueteiras tem sido um dos itens mais “potentes” contra os intrusos mosquitos do dia a dia. Melhor do que usar inseticidas e matar os insetos e depois ter que limpar, é evitar que eles de fato entrem em casa. Mas, para isso, você precisa construir uma boa tela mosqueteira, bem vedada e bem firme.

Aqui na JC Decor você encontra o material específico para produção destas telas e, claro, os grampos para finalização.

O que você precisa considerar antes da compra?

Comprar grampos para acabamentos ou reformas é simples. Mas é preciso considerar alguns importantes aspectos que dizem respeito ao resultado final. Por exemplo, se você comprar um grampo extremamente fino, pode ser que ele não segure sua estrutura. Agora, um grampo muito grosso ou largo, pode ficar feio. Então, encontrar o equilíbrio é fundamental. Considere o seguinte.

Largura e altura do grampo

A largura e altura do grampo precisam ser observadas. Veja quantos milímetros de largura ele terá e também veja sua altura. Todos são úteis. Mas, eles serão ainda mais funcionais se tiverem os tamanhos adequados para o seu projeto em questão.

Quantidade necessária

Observar a quantidade de cada caixinha é fundamental. Elas podem mudar de acordo com a espessura ou largura do grampo.

Compre somente em lojas especializadas

E, por fim, compre somente em lojas especializadas, como a JC Decor. Esta é uma excelente forma de você não só ter um produto de confiança, mas também, garantir que estará comprando a melhor marca.

Qualquer dúvida, estamos sempre a disposição para esclarecê-las. Basta entrar em contato.

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2020 © Direitos Reservados