Tatame para ginástica

30 Produtos

Página
por página
Definir Direção Crescente
  • 30 Produtos

    Página
    por página
    Definir Direção Crescente

    Se tornando um dos revestimentos mais procurados para essa prática, o tatame para ginástica consegue oferecer uma série de vantagens para quem realiza a prática de atividades físicas.

    Dessa forma, deixando o ambiente mais confortável e seguro, o tatame se tornou uma opção indispensável para muitos locais.

    Veja a seguir os principais detalhes sobre o tatame para ginástica e entenda o porquê ele se torna uma opção tão vantajosa.

    Veja também:

    Quais são as principais vantagens do tatame para ginástica?

    Além do benefício estético, deixando o ambiente mais bonito e aconchegante para prática da ginástica, um dos grandes motivos que torna esse produto bastante buscado são as suas vantagens.

    Dessa forma, ao revestir um ambiente com tatame, você consegue ter acesso a uma série de benefícios, como:

    • Antiderrapante;
    • Possui revestimento com isolante térmico;
    • Atóxico;
    • Antialérgico;
    • É impermeável;
    • Alta durabilidade;
    • Encaixe perfeito com outras peças;
    • Leve e fácil de carregar;
    • Fácil higienização;

    Atualmente, essa é uma das melhores opções custo-benefício disponíveis.

    Veja também:

    De que é feito o tatame para ginástica?

    O tatame para ginástica e todos os outros modelos direcionados para prática de atividades físicas, sejam elas intensas ou não, possuem uma composição 100% de EVA.

    O EVA, além de ser um material de um custo consideravelmente menor do que os outros, ele também traz uma série de benefícios, principalmente relacionado a alta durabilidade.

    Além disso, o tatame EVA consegue se encaixar muito na maioria das situações, motivo que torna o tatame um dos revestimentos de maior usabilidade do mercado.

    Assim, além de usar para ginástica, você consegue adaptar esse tipo de tatame para locais como chãos de academia, playground, brinquedotecas, áreas de lazer, locais com prática de artes marciais e muitos outros.

    O único ponto que você deve ficar atento na escolha é apenas de optar por aquele que tenha a espessura recomendada. Por exemplo, para ginástica e práticas de atividades físicas, é recomendado as opções com 30 a 40mm de espessura, trazendo mais conforto e segurança.

    Ficou interessado? Conheça agora mesmo os principais modelos de tatame para ginástica atualmente disponíveis.

    Veja também: