Grampeador de tapeceiro

Grampeador de Tapeceiro – Saiba mais sobre este produto

Ter um bom grampeador de tapeceiro em casa pode ser o fim de uma série de problemas que você possa vir a ter. Afinal, este é um produto muitas vezes considerado “xodó” por diversos tipos de profissionais, sejam eles decoradores ou mesmo artesãos.

A verdade é que o grampeador de tapeceiro tem tanta potência e flexibilidade, que você poderá não só usá-lo em itens de tapeçaria (como o nome sugere). Mas também, em muitas outras frentes, como móveis ou instalações dos mais diversos fins.

Vamos entender um pouco mais as principais características e modalidades de utilização deste produto que você pode encontrar aqui na JC Decor. Acompanhe.

Principais recomendações de usos

É claro que o grampeador de tapeceiro (ou grampeador de parede, como é conhecido em algumas regiões do país), pode ser usado para os mais diversos fins. No entanto, é importante sempre levar um ponto em consideração: o bom senso. Quanto mais bom senso você tiver, melhor será a utilização do produto. Por exemplo, você não vai querer usá-lo em concreto ou em madeira extremamente rígida. Por outro lado, também não vai querer usá-lo em manutenções de tecidos ou superfícies frágeis demais. É importante encontrar um equilíbrio, pois o grampeador é realmente potente. Veja abaixo.

Reforma de estofados

A reforma de estofados é talvez a melhor alternativa para usar este produto. Mas, como mencionamos até aqui, não a única. Então, se você deseja aperfeiçoar seu seus estofados, reforma-los, trocar a capa ou o tecido que o reveste, conte com a força e a flexibilidade do grampeador de tapeceiro.

Mas, não só isso. Você também pode utilizá-lo para reformar cadeiras, poltronas, puffs, cabeceiras de camas e o que mais for necessário, desde que haja algum suporte (madeira) para que os grampos sejam fixados corretamente.

Indústria automobilística

Usar um bom grampeador de tapeceiro na indústria automobilística já é uma realidade. Se você vasculhar o seu automóvel, certamente encontrará diversos grampos espalhados pelos mais diversos lugares e acabamentos. Por exemplo, carpetes permanentes, revestimentos de porta malas e até mesmo assentos.

Decoração de móveis

A dificuldade criativa de decorar móveis muitas vezes se dá pelo fato da falta de flexibilidade de materiais. Afinal, o que você poderia fazer em um móvel físico, se não o pintar ou decorá-lo com objetos, não é mesmo? Pois bem, o grampeador de tapeceiro oferece a possibilidade você inserir tecidos e papéis de parede em um móvel antigo. O que é realmente incrível, pois você poderá dar uma cara nova ao objeto!

Instalação de forro

Instalar forro nem sempre é o trabalho mais fácil de ser feito. Afinal, é preciso olhar para cima o tempo todo e, ao mesmo tempo, pregar. Pois bem, com o grampeador de parede você poderá facilmente instalar o forro. Com alguns cliques, tudo estará fixo e devidamente no lugar. Principalmente se o forro for plástico. Neste caso, é ainda mais fácil (e útil) o produto.

Instalação de telas mosqueteiras

As telas mosqueteiras estão cada vez mais em alta nas cidades. Inclusive, você poderá encontrar a sua aqui na JC Decor. E, para fazer a instalação, um bom grampeador de parede pode ser extremamente útil. Principalmente se você não tiver materiais de construção em casa, como martelo e prego.

Conte com a JC Decor para encontrar ótimos grampeadores de tapeceiro. Basta fazer a compra e aguardar a entrega no conforto de sua casa!

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2020 © Direitos Reservados