Tipos de lona – Onde comprar, modelos e preços

Existem muitos tipos de lona para usar nos mais diferentes projetos e estruturas. Escolher o modelo certo é fundamental para proteger ambientes, estruturas, piscinas e por aí vai.

Por isso, neste artigo, a JC Decor vai te ajudar a entender um pouco mais sobre esse assunto. Afinal, existem inúmeros modelos de lona e escolher o certo pode ser complicado.

Portanto, continue lendo e saiba tudo sobre o assunto.

tipos de lonas

Tipos de lona

Aqui na JC Decor, você encontra um monte de modelos de lona para vários tipos de projetos e revestimentos.

Você pode comprar o modelo que desejar. E o melhor: por metro. Sim, você pode comprar lona por metro, o que garante uma compra barata, personalizada e você paga apenas pela quantidade de lona que realmente vai precisar para o projeto.

Veja alguns tipos de lona que temos disponível por aqui:

Lona para toldo

As lonas para toldo são os modelos mais procurados do mercado, pois elas tem uma flexibilidade muito grande para serem usadas em vários outros revestimentos – e não apenas toldos.

Elas são feitas de 100% PVC e são lonas plásticas que possuem ótima resistência. São excelentes contra chuva e sol, não desbotam com facilidade e podem ser usadas em ambientes externos por muitos anos.

Resistentes a temperaturas altas e baixas – lidando bem com temperaturas extremas em geral.

Por aqui, você pode comprar lona verde, vermelha, cinza, laranja e preta. Escolha aquela que mais combina com o seu projeto/identidade visual e compre online.

Lona para piscina

Se você procura um tipo de lona para piscina, saiba que não é qualquer uma que pode encaixar. Afinal, a lona para piscina precisa ter uma forte resistência a chuva e ao sol quente, visto que ela ficará exposta ao tempo.

Aqui na JC Decor, você pode comprar lonas para piscina com acabamento de ilhoses. Ou seja, não precisa fazer emendas ou amarras para prender a lona da forma certa na sua piscina. Basta usar os ilhoses para isso.

Como são muito resistentes para piscinas, podem ser usadas, também, em outras estruturas, como caminhões, carros, barracas de camping e cobertura de telhados.

Lona encerada

E ainda, temos a lona encerada, que é um tipo de lona ainda mais robusta e resistente. Ela é impermeabilizada e resiste muito mais ao tempo, pois não rasga com facilidade e nem abre fissuras por conta da exposição ao sol/chuva.

A lona encerada é feita de algodão. Com uma fabricação fio a fio, a qualidade desse material é realmente acima da média e serve para várias utilidades.

Pode ser usada para carrinhos de compras, cadeiras, cadeiras de rodas, toldos, cargas de caminhões e por aí vai.

modelos de lona

Onde comprar todos os tipos de lona

Conte com a JC Decor para comprar suas lonas online. Temos vários modelos e você pode comprar em tamanhos personalizados para o seu projeto (observe cada caso).

A JC Decor está em Belo Horizonte e, se você estiver por aqui, receberá seu pedido ainda mais rapidamente.

Porém, entregamos para todo Brasil. Por isso, basta você fazer o seu pedido e esperar no conforto da sua casa.

Se tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a gente.

Veja também lona para toldo.

Deixe um comentário

× Dúvidas?