Natal Compartilhado

Então é Natal, e o que você fez? aliás, o que você pode fazer?

Já pensou que uma foto sua compartilhada nas redes sociais pode ajudar uma Associação Beneficente? que faz o bem a pessoas carentes (crianças, adolescentes, adultos e idosos) sem distinção de crença, raça ou nacionalidade.

E você por compartilhar e ajudar, você concorre a um prêmio de R$800,00.

Como Participar?  Se você comprou qualquer produto no site da Jc Decor, tira aquela foto bem criativa e diferente, poste no instagram (Feed e/ou Story) e marca a gente e pronto, vamos selecionar as melhores fotos, para ir em votação no nosso story, dia 21 de dezembro de 2021, então se prepara e chama todo mundo pra votar em você!

Cada foto compartilhada vamos doar R$50,00 e produtos de higiene pessoal para uma associação beneficente situada em Belo Horizonte.

Critérios para participar:

1. A foto precisa ser criativa, nada de uma foto qualquer hein? Capricha!!!

2.  Marca a gente, você pode colocar o @ na foto ou na descrição.

4. Não esquece de mandar pra gente que você postou, pode mandar seu instagram ou facebook.

A foto mais votada em nosso story dia 21/12 ganha o prêmio.O perfil pode ser privado? Sim, pode ser mas não esquece de mandar pra gente conferir hein! Onde mandar o seu perfil, print ou post da marcação que você fez?Instagram: @JcdecorbrasilWhatsapp: 31 9889-3187 (só clicar no número)  GOSTOU? Tire a foto poste, marca nosso perfil, e manda pra gente hein?! Já chama o máximo de amigos pra votar na sua foto dia 21/12/2021

× Dúvidas?