Capacho significado – Entenda!

Banner Capacho whatsapp

O significado de capacho é uma superfície resistente. Uma espécie de tapete com filamentos grossos e ásperos em diversos materiais.

capacho

Muitas pessoas gostam de colocar o tapete capacho em frente à porta, pois é o local mais propício para essa superfície.

Ele ajuda a “segurar” as sujeiras, evitando que as solas dos sapatos fiquem sujas e acabem levando sujeira para dentro de casa.

No entanto, esse tapete não é exclusivo para a porta de residências. Eles podem ser usados em salas comerciais, empresas, galpões, hospitais e escolas.

São tantas as possibilidades que iremos adentrar mais a fundo sobre o capacho significado, seus benefícios e onde comprar. 

Continue lendo este artigo da JC Decor.

comprar capacho no metro

Veja também como limpar capacho de vinil.

Capacho significado

Se você tem dúvidas do capacho significado, saiba que esta superfície substitui funcionalmente os tapetinhos da frente da porta de entrada, tapete de banheiro, vestiários e muitos outros espaços.

É um tapete fabricado para ser resistente ao tráfego de pessoas, contato com sujeira, água e protege o ambiente de acúmulo de sujeira.

Sua composição são fibras grossas e ásperas como PVC, fibra de coco e outros materiais emborrachados.

O principal significado do capacho é de um artefato, geralmente colocado na frente da porta para limpar as solas dos calçados antes de entrar no ambiente.

Veja também capacho de vinil.

Para que é usado o capacho?

O capacho pode ser usado de diversas formas, como tapete de entrada de porta, superfície para saída do banho no chuveiro ou banheira. Bem como em áreas mais públicas como o vestiário de academia.

A ideia é colocar o tapete capacho para reter a sujeira, tornando mais funcional a limpeza, pois a superfície permite a lavagem do capacho com mangueira.

Outra funcionalidade do capacho é que ele pode ser usado como uma superfície que promove segurança. Ele não escorrega ou acumula poças de água.

Saiba que a superfície pode ser encontrada em um material resistente às chamas, ideal para forrar piso em corredores e locais com alto fluxo de pessoas.

Veja também tapete para elevador.

capacho rosa

Onde são usados os capachos?

Com as mais diversas funcionalidades, o capacho significado faz jus ao nome. Ele pode ser usado em diversos locais.

Use o tapete capacho na porta de casa, dentro do banheiro, lavação, cozinha em frente à pia, na área de festa com piscina e corredores.

Nos ambientes públicos, o capacho é ideal para entrada de hospitais, clínicas, agropecuárias, pet shop, mercados, lojas e demais outros estabelecimentos.

Sua durabilidade e beleza completam a decoração dos ambientes, podendo escolher em um modelo de capacho em cor neutra ou colorido.

capacho bordô

Onde comprar o capacho

Existem duas formas principais de como comprar o capacho. Uma delas é em rolo na quantidade que você precisa para o seu projeto.

Essa é uma grande vantagem para quem precisa cobrir um espaço grande com o material como por exemplo, uma sala de academia, corredor de hotel ou o elevador do prédio.

Para compreender a identidade visual de uma empresa, o capacho também é fácil de personalizar com a logo e nome do seu negócio.

Uma outra vantagem é que as cores do capacho também são diversas, podendo diferenciar as bordas ou detalhes com as cores da sua empresa.

Conte com a JC Decor para comprar capacho vinil online no metro

Banner Capacho whatsapp

Deixe um comentário

× Dúvidas?