Cesto Decorativo - De Palha, para Sala, Cozinha e Banheiro

Cesto Decorativo

Ter um cesto decorativo em casa é sinônimo de elegância. Afinal, esta é uma das melhores maneiras de decorar um espaço ou um cantinho esquecido no dia a dia. E o mais legal, é que os cestos decorativos são decorativos por si só. Você não precisa implementar com outros objetos ou peças. O cesto faz todo o “trabalho pesado”, sem dificuldades!

Mas, quais são os melhores lugares para usar um cestinho como este? Existe alguma regra que você precisa seguir para um melhor aproveitamento? Quais os melhores materiais que caracterizam um bom cesto? É isto que vamos entender a partir de agora. Então, para entender tudo sobre o tema, continue lendo. 

Cesto decorativo – Onde usar? 

cesto decorativo

Os cestinhos decorativos da JC Decor são ótimos para serem usados em qualquer lugar que esteja precisando de um “up” na decoração. Afinal, este tipo de item não só preenche o espaço, como serve como um ótimo elemento de composição para as demais peças de decoração que você possa ter em casa.

O único local que nós não recomendamos o uso, é em espaços externos. A exposição ao clima e ao tempo pode fazer com que seu cesto perca a beleza: ele pode desbotar e ficar feio. Portanto, busque sempre locais cobertos ou que não tenham algum tipo de contato direto com chuva e sol. Vejamos alguns ótimos lugares para usar ele.

Ideal para decoração da sala 

O primeiro excelente local que você pode usar cestinhos decorativos é, claro, na sala. A sala de estar é um dos ambientes mais democráticos da sua casa. Afinal, ela precisa proporcionar conforto físico e visual. E para isso, você poderá usufruir de diversas alternativas como uma simples pintura na parede, até lindas e confortáveis almofadas no estofado.

E o cesto decorativo é, sem dúvida nenhuma, uma ajuda e tanto para personalizar a sua sala e deixar ela com a sua cara. Pode ser num cantinho mais escondido, ou pode ser no meio da sala, em cima da mesinha de centro, como uma forma de armazenar revistas ou outros itens.

Uma dica, é: escolha um tamanho de cesto que faça sentido para o espaço. Em cima da mesinha de centro, talvez um modelo pequeno e baixinho pode ser a melhor opção.

Ótima opção para composição do banheiro 

cesto decorativo 2

Quem foi que disse que o banheiro não precisa receber uma atenção especial? Precisa, sim! Por que não? Decorar e deixar este espaço mais bonito e aconchegante é uma ótima maneira estender o charme da sua casa, para todos os espaços.

O cesto pode ser usado ao lado da pia ou mesmo como um utensílio prático, como o local das roupas sujas – se você deixa as roupas sujas no banheiro, claro. Os acabamentos refinados e em palha, tornarão tudo mais bonito. 

A palha pode ser um elemento neutro e de equilíbrio

Os cestos de palha são ótimas opções para ter um ambiente neutro e equilibrado. Independente dos tons do cestinho, a palha sempre estará lá para manter tudo sobreo e orgânico. Por isso, independente do seu estilo de decoração, conte com a JC Decor para encontrar ótimas opções de cestos decorativos!

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2020 © Direitos Reservados