Placa acústica teto – Onde comprar, modelos e tudo o que você precisa saber

espumas

Uma placa acústica teto é ideal para vários tipos de projetos.

Neste artigo, a JC Decor vai te ajudar a entender um pouco mais sobre o assunto para que, dessa forma, você possa escolher um modelo interessante e adequado de placa acústica para colocar no teto, parede, janela e mais lugares.

Resumo do artigo:

  • Uma placa acústica para teto é ideal para diversos projetos.
  • A JC Decor oferece opções de placa acústica teto e espumas acústicas para compra.
  • É possível comprar espuma acústica por metro, garantindo flexibilidade e economia.
  • A espuma acústica pode melhorar a qualidade do som em projetos audiovisuais.
  • A JC Decor está localizada em Belo Horizonte, mas entrega para todo o Brasil.
  • As placas acústicas para teto proporcionam isolamento acústico e conforto térmico.
  • Algumas placas acústicas são antichamas, aumentando a segurança do ambiente.
  • As placas acústicas para teto também têm benefícios estéticos, deixando o ambiente mais bonito.
  • As placas acústicas valem a pena para reduzir o eco e tornar o ambiente mais confortável.
  • É importante escolher produtos de qualidade e bom preço, como os oferecidos pela JC Decor.
  • Existem diferentes modelos de placas acústicas teto, incluindo a espuma caixa de ovo anti chama e comum.
  • É possível fazer pedidos online e receber as espumas acústicas com rapidez e segurança.

Continue lendo.

Depois, veja também: Espuma abafadora de som: Qual é a melhor?

placa acústica teto
A solução perfeita para melhorar o som do seu espaço: espuma acústica para teto.

Placa acústica teto: Onde comprar?

Para comprar placa acústica teto, você poderá contar com a JC Decor. Somos uma loja física e online, que visa entregar os melhores produtos de revestimentos para vários tipos de nichos.

Inclusive, espumas acústicas. Por aqui, você poderá comprar espuma acústica por metro. Ou seja, você poderá escolher a quantidade que deseja e, assim, fazer o seu pedido online.

Comprar espuma acústica por metro garante flexibilidade e economia, uma vez que você poderá comprar somente a quantidade de espuma que precisa para o seu projeto. Dessa forma, vale a pena buscar pelos melhores modelos e, assim, fazer o seu pedido para receber no conforto da sua casa.

Aqui na JC Decor, você poderá comprar espuma acústica para instalar não só no teto. Mas também, na janela, paredes e outras superfícies que precisam conter ruídos.

Se você tem um canal no YouTube, trabalha como freelancer de áudio ou qualquer outro tipo de projeto audiovisual, uma espuma acústica pode ser uma excelente oportunidade de ter áudios limpos e puros.

A JC Decor está em Belo Horizonte. Nossa loja física fica na Av Pedro II, 1479, Carlos Prates – Belo Horizonte / MG. Você pode vir até aqui para comprar ou poderá fazer seu pedido online. Entregamos para todo Brasil e, especialmente se você estiver em BH, seu pedido chegará ainda mais rapidamente.

Veja também espuma acústica antichamas.

placa acústica para o teto em formato de caixa de ovo
Um ambiente mais confortável e tranquilo: beneficie-se do isolamento acústico proporcionado pela espuma acústica para teto.

Quais os benefícios de uma placa acústica para teto?

Por mais que seja um excelente material e que pode trazer grandes vantagens, poucos sabem quais os benefícios de uma placa acústica para teto.

Fora o bom isolamento acústico, principal benefício oferecido pelas placas acústicas para teto, elas ainda se tornam vantajosas para diversas situações, como:

Conforto térmico

As placas acústicas para teto ajudam bastante na redução do calor térmico, sendo esse o motivo de uso em muitos locais fechados e pequenos.

Essas placas conseguem deixar o ambiente mais isolado, evitando que o calor excessivo entre no ambiente, deixando-o bem mais confortável no quesito térmico.

espumas

Mais segura

Alguns modelos oferecidos por nós aqui na JC Decor trazem propriedades que tornam o local muito mais seguro, como a propriedade anti chamas.

Assim, evitando que possíveis incêndios venham a se propagar, além de ser um material atóxico, ou seja, que não vai liberar toxinas nocivas à vida humana ou animal.

Portanto, para ambientes fechados como estúdios, auditórios, casas de eventos, boates e dentre outros, se torna uma excelente opção, bastante segura.

Estética

As placas acústicas para teto trazem uma estética muito mais requintada ao ambiente, deixando-o mais bonito, luxuoso e aconchegante.

Veja também para que serve uma espuma acústica? Entenda de uma vez por todas!

placa acústica teto
Beleza e funcionalidade em um só produto: transforme seu espaço com as placas acústicas para teto.

Placas acústicas para teto valem a pena?

Se você busca tirar o eco de um ambiente ou deixar o ambiente interno mais confortável e aconchegante, principalmente no quesito acústico, as placas acústicas valem muito a pena.

Hoje você pode usar essas placas em diversas situações, como estúdios de gravação, estações de rádio, cabines de som, auditórios, entre outros, garantindo conforto, segurança e sem comprometer a estética.

Lembrando que para conseguir uma boa compra, não deixe de optar por produtos que sejam referência na qualidade e preço, como é o caso aqui na JC Decor.

Compre agora espumas acústicas caixa de ovo com um dos melhores custo-benefício do mercado. 

Modelos placa acústica teto

Existem alguns modelos de placa acústica teto. No entanto, os melhores modelos são aqueles que se encaixam no seu projeto. Ou seja, que podem fazer parte daquilo que você está planejando, sem sair muito caro. Comprar por metro, por exemplo, é uma ótima decisão, pois você compra somente o quanto precisa.

Veja dois modelos interessantes de placa acústica para necessidades diferentes:

Placa de espuma acústica caixa de ovo – Anti chama

placa acústica teto comum
Ideal para revestimentos de estúdios e outros ambientes que precisam de isolamento acústico.

Um dos modelos de placa acústica mais procurados aqui na JC Decor, é a espuma acústica anti chama caixa de ovo. Esse tipo de revestimento acústico é muito interessante para quem precisa revestir acusticamente um lugar público, pois é fundamental que a espuma seja anti chama.

Além de ser uma necessidade para determinados lugares, a espuma acústica anti chama é ótima para prover segurança para os ambientes. Por isso, vale a pena instalar em casa, mesmo que seja apenas em um cantinho específico.

Placa de espuma acústica caixa de ovo – Comum

espuma acústica caixa de ovo
A placa acústica caixa de ovo antichama é a mais indicada pelo fator segurança.

No entanto, se você quiser pagar um pouquinho mais barato nas espumas acústicas, poderá optar pelo modelo espuma caixa de ovo comum. Esse, por sua vez, não é anti chama. E por isso, o preço por metro é um pouquinho menor.

Conte com a JC Decor para fazer o seu pedido online e compre espumas acústicas agora mesmo. Entregamos para todo Brasil com frete rápido e seguro.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente.

Veja também: Espuma acústica lisa ou ondulada: Descubra a diferença!

espumas

Deixe um comentário

× Dúvidas?