Piso laminado impermeável ou vinílico régua – Qual é o melhor?

Banner Piso vinilico whatsapp

Um piso laminado impermeável ou mesmo um revestimento resistente a água é uma das melhores opções para decorar e deixar a sua casa mais bonita.

Afinal, esse tipo de acabamento é elegante, fino e muito interessante para quem não abre mão de um espaço confortável e bacana.

Por isso, neste artigo, a JC Decor vai te ajudar a entender mais sobre piso laminado impermeável e piso vinílico em régua duplo clique. Entenda qual é a melhor opção para o seu projeto.

Continue lendo.

Veja também qual a diferença do piso laminado para o piso vinílico.

piso laminado impermeável ou piso vinílico

Piso laminado impermeável

O piso laminado impermeável é um dos melhores revestimentos para quem busca elegância e estética. Afinal, esse tipo de piso é indicado para casas, escritórios, lojas e outros ambientes.

No entanto, o piso laminado impermeável é mais difícil de instalar e você precisa de uma mão de obra especializada. Principalmente no que diz respeito ao piso bruto e contra piso.

Afinal, se houver qualquer desnível, as placas de piso laminado podem ficar tortas e o acabamento não ficará bacana.

No entanto, quando instalado, o piso laminado fica muito elegante. Afinal, a madeira traz essa sensação maior de elegância, não é mesmo?

Piso vinílico em régua duplo click

Você já ouviu falar sobre o piso vinílico click? Esse é um tipo de revestimento de altíssimo padrão e altíssimo nível, que garante uma série de benefícios para a sua residência ou ambiente.

Afinal, esse piso pode ser instalado rapidamente, sem a ajuda de uma mão de obra especializada ou mesmo ferramentas caras. Um estilete é tudo o que você vai precisar.

O piso vinílico duplo click é feito em PVC e por isso tem uma resistência muito grande.

Além disso, permite acabamentos sofisticados em texturas de madeira que fazem toda a diferença no ambiente.

Por isso, vale a pena usar piso vinílico em régua para várias ocasiões, em vários ambientes. Principalmente se comparado ao laminado comum, ele é muito mais rápido de instalar, não faz sujeira é mais barato.

Mas, por que duplo click?

Basicamente, o duplo click é uma tecnologia embarcada nesse tipo de revestimento que garante a instalação sem cola e sem ferramentas.

Ele tem encaixes laterais que são baseados em um duplo click. Você só precisa aproximar as peças, engatar uma na outra e pressionar. Tão simples quanto isso.

Esse tipo de piso é ótimo para ser instalado em ambientes diversos, mas principalmente aqueles que você quer dar um up rapidamente.

Para conhecer e entender mais sobre esse piso, continue lendo.

piso duplo click

Por que comprar piso vinílico duplo click é melhor

  • Facilidade na instalação.
  • Sem sujeira e barulho.
  • Pouca ou nenhuma manutenção.
  • Ideal para vários ambientes.
  • Térmico e acústico.
  • Resistente a água.

Entre piso vinílico régua ou piso laminado, o piso vinílico régua sempre vai ser uma boa opção. Afinal, ele garante muito mais benefícios.

Mas isso não quer dizer que o laminado seja ruim. Pelo contrário, ele é ótimo. Afinal, são produtos diferentes e com benefícios diferentes.

A seguir, entenda mais sobre esse material que pode ser usado para vários tipos de revestimentos.

Facilidade na instalação

A facilidade na instalação é um dos pontos altos do piso vinílico duplo click régua. Afinal, ele é realmente muito prático para instalar e você não precisa de muitos materiais.

Inclusive, você pode usar as ferramentas que você tem em casa para fazer a instalação. Muitas vezes um estilete é tudo o que você precisa!

Afinal, o vinílico régua não precisa de cola e você só precisa posicioná-lo no chão. O duplo click nas laterais é um sistema de encaixe que faz as placas ficarem fixas e lado a lado.

Não há necessidade de obras ou reformas no contrapiso, já que o PVC se adapta muito bem.

Sem sujeira e barulho

Enquanto que o piso laminado impermeável ou qualquer outro material demanda muita sujeira e barulho, o vinílico régua, não.

Afinal, ele é feito justamente para ser um produto de ótimo custo-benefício nesse sentido.

Isto é, você não precisa se preocupar com sujeira e barulho, já que é só posicionar o piso no chão e agrupar um no outro. A tecnologia click é ótima para isso e em segundos o piso está instalado.

Já cerâmica normal você teria que cortar, fazer argamassa, alinhar contrapiso e outros trabalhos que demandam recursos.

piso duplo clique

Pouca ou nenhuma manutenção

A manutenção do piso vinílico em régua é quase nula. Afinal, você não precisa se preocupar com vários critérios de manutenção que um piso comum faz você se preocupar.

A tecnologia click é muito simples de ser implementada e em pouco tempo você tem um ambiente novo com um revestimento elegante e de alto padrão.

Ideal para vários ambientes

Diferente do piso laminado impermeável, o piso click em régua pode ser usado em vários ambientes, exceto ambientes muito molhados, tipo box.

Por isso, você pode escolher esse revestimento para vários tipos de acabamentos na sua casa. Desde revestimento de quartos, cozinhas e sala.

Fica ótimo!

Térmico e acústico

O piso click é térmico e acústico. Isto é, você tem todo o conforto de um piso quentinho ou fresquinho, dependendo da estação.

Além disso, se você mora em apartamento ou casa de dois pavimentos, a questão acústica do piso duplo click é um ótimo benefício. Afinal, ele protege os ambientes de ruídos.

As placas de PVC tem em média 5mm, o que é ótimo para garantir eficiência térmica e acústica.

Resistente a água

E por fim, o piso click é eficiente e resistente contra água. Isto é, você não precisa se preocupar tanto assim como em outros tipos de revestimentos.

Ele se encaixa muito bem em vários ambientes internos.

Em áreas externas, ele não é indicado.

Onde comprar piso para sua casa

Na JC Decor.

Por aqui, você pode comprar piso online para vários tipos de finalidades. Desde decoração, até revestimentos mais básicos.

Compre online e receba na sua casa, no seu endereço.

Basta fazer o seu pedido na nossa loja virtual para receber o seu pedido no seu endereço.

Se preferir, você também pode comprar piso através do nosso WhatsApp, direto com um vendedor.

Clique no banner abaixo para isso e compre agora mesmo.

Banner Piso vinilico whatsapp

Deixe um comentário

× Dúvidas?