Loja de papel de parede em BH – Modelos, preços e mais

Vinil adesivo

Se você busca uma boa loja de papel de parede em BH, encontrou. A JC Decor será, a partir de agora, a sua melhor opção para encontrar papel de parede para todas os tipo de decoração e personalização que você quer fazer. Temos inúmeros modelos e você pode comprar por rolo ou por metro (dependendo do tipo de revestimento).

Afinal, a gente sabe que papel de parede é uma das melhores alternativas para quem busca um decoração rápida, elegante, segura e que dure por muito tempo. Você não precisa pintar, fazer reformas pesadas ou sujeira.

O papel de parede está ali, prontinho para ser usado, de maneira rápida, eficiente e barata. E tudo isso sem precisar contar com profissionais especializados. Você mesmo pode fazer a aplicação.

Aqui neste artigo, veja algumas opções de papel de parede que você pode encontrar na nossa loja online. Além disso, veja dicas e ideias de como aplicar e cuidar do papel de parede de forma eficiente.

Continue lendo.

Veja também onde comprar papel de parede em BH.

loja de papel de parede em bh

Loja de papel de parede em BH – Onde comprar?

Para encontrar uma loja de papel de parede em BH, conte com a JC Decor. Somos especialistas em projetos de decoração com produtos práticos, fáceis de usar e muito duráveis – como os papéis de parede em geral.

A JC Decor está em Belo Horizonte, na Av Pedro II, 1479, Carlos Prates – Belo Horizonte / MG. No entanto, você também pode comprar através da nossa loja virtual e receber seu pedido no seu endereço, sem precisar sair de casa.

As entregas para BH são bem rápidas e muitas vezes com frete grátis (consulte condições).

Se preferir, poderá vir até aqui na nossa loja para conhecer o nosso arsenal de possibilidades. Temos inúmeras alternativas que podem fazer parte do seu dia a dia. Escolha papel de parede com combina com seu ambiente ou papel de parede para renovar reformar um ambiente do ponto de vista decorativo.

Aqui na nossa loja, você poderá ver todas as opções presencialmente e, assim, decidir mais facilmente se uma cor vai ou não ficar legal para o seu projeto.

E quais são todas as alternativas de papel de parede em BH? Continue lendo e saiba mais.

Loja de papel de parede em BH – Modelos disponíveis

Os melhores modelos de papel de parede estão aqui. Você pode comprar modelos neutros ou modelos que combinam com móveis e decorações específicas. Temos papel de parede para ambientes rústicos, elegantes, divertidos e muitos outros.

Veja algumas possibilidades.

modelos de papel de parede

Amadeirados

Os modelos de papel de parede amadeirados são os mais tradicionais. Eles têm uma saída muito boa na nossa loja e, por isso, temos dezenas de opções de tons amadeirados para você escolher aquele que mais combina com seu projeto.

O papel de parede amadeirado é ótimo para salas de estar, escritórios, quartos e também cozinhas. Se você tiver móveis na cor do papel de parede, a combinação vai ficar bem legal. Vai ser o casamento perfeito.

Escolha o tom de madeira que você mais gosta e renove o ambiente ainda hoje.

Tijolinhos

Você é do “time tijolinhos”? Bom, se esse for o caso, ótimo: temos inúmeras opções de papel de parede ao estilo clássico tijolinho. Os tijolinhos são ótimos para quem precisa de um papel de parede prático e muito fácil de instalar. Mas acima de tudo, muito elegante e sofisticado.

Os tijolinhos lembram um ambiente mais rústico e é ótimo para espaços gourmet e de lazer. Fica bom na área da churrasqueira, mas também fica muito bom na sala, atrás da TV ou atrás do estofado.

A combinação pode ser um ponto alto, pois os tijolinhos podem combinar com as cores da parede ou com os móveis. Tijolinho branco, laranja ou preto: você escolhe.

Azulejos

Azulejo combina com parede, não é mesmo? Pois bem, nesse caso, que tal unir o útil ao agradável?

Você pode escolher um papel de parede ao estilo tijolinho e fazer uma reforma rápida e prática no ambiente. Basta aplicar o papel de parede e você tem um revestimento bonito, charmoso e extremamente elegante.

Temos opções de azulejo português, azulejos em geral e várias cores. Escolha os modelos que vão combinar para o seu projeto!

Geométricos

Que tal uma parede “geométrica”? Isso é possível com as nossas melhores opções de papel de parede geométrico. São várias formas diferentes para que você combine com seus móveis do ambiente.

O papel de parede geométrico é muito indicado para ambientes neutros. Ou seja, que não precisam de um estilo específico. Mas sim, podem representar um ambiente mais amplo para vários públicos. Pode ser usado em escritórios, por exemplo.

Aço escovado

O aço escovado é um estilo de papel de parede que não necessariamente vai ficar bom na parede. No entanto, tem uma saída muito boa, pois os clientes da JC Decor gostam de usá-lo no revestimento de geladeiras e outros itens dentro de casa.

Esse estilo de vinil adesivo cria um aspecto elegante e muito bonito.

Cores lisas

E por fim, claro, temos as cores lisas. Essas substituem diretamente uma pintura na parede, pois representam uma cor sólida. Ou seja, se você quer apenas mudar a cor do ambiente porque está enjoado da cor antiga, saiba que o vinil adesivo de cores lisas é uma excelente opção pra isso!

instalar papel de parede

Como aplicar papel de parede

Para aplicar o papel de parede é muito fácil. Basta limpar bem a parede com um pano seco e depois um pano úmido. Não deixe pó ou sujeiras em alto relevo. Isso vai atrapalhar a colagem.

Além disso, é importante tapar os buracos ou eventuais falhas na parede. Caso contrário, o papel poderá soltar com o tempo, pois vai criar bolhas de ar.

Depois, com ajuda de uma espátula ou espuma, basta ir colando o papel aos poucos. Não tire a proteção do vinil de uma só vez. Faça aos poucos.

Conte com a JC Decor para encontrar as melhores opções de papel de parede em BH. Por aqui, você poderá comprar online ou poderá comprar na nossa loja física.

Vinil adesivo

Escolha os modelos que mais combinam com seu projeto e faça o seu pedido ainda hoje.

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente.

Aguardamos o seu pedido.

Deixe um comentário

× Dúvidas?