Loja de couro em BH – Couro legítimo, couro sintético e mais

Uma boa loja de couro em BH precisa ter diversos tipos de couros diferentes, além de um bom preço, entrega rápida e ótimo atendimento. Pois bem, se você está procurando por uma loja de couro em Belo Horizonte, estamos por aqui para te ajudar.

Neste artigo, você vai conhecer um pouco mais sobre a JC Decor, além de alguns dos tipos de couro que temos disponível em nossa loja online e física.

Continue lendo e saiba mais sobre o assunto.

Veja também tecido couro sintético.

comprar couro online em bh

Loja de couro em BH – JC Decor

A JC Decor é uma loja especializada em produtos e artigos para vários tipos de projetos de artesanato, indústria e serviços. Por aqui, você poderá encontrar produtos para revestir estofados, poltronas, produzir almofadas, revestimentos automotivos e por aí vai.

Nosso objetivo é proporcionar o melhor custo-benefício para profissionais e também clientes finais.

Se você é estofador ou trabalha com revestimento automotivo, conte com a JC Decor para fazer seus pedidos de mantas e peças de couro sintético e natural.

Veja também material sintético para bolsas.

Temos inúmeras alternativas para quem não abre mão de produtos com entrega rápida e variedade para BH e região.

A JC Decor está na Av Pedro II, 1479, Carlos Prates – Belo Horizonte / MG. Se você comprar online ou fazer um pedido com um de nossos vendedores, o endereço para retiradas é o Rua Passos 27, Carlos Prates – Belo Horizonte / MG.

Além dos endereços físicos, a JC Decor também vende couro online para BH. Através da nossa loja virtual, você poderá fazer seus pedidos e receber no conforto da sua casa em questão de horas.

Entregamos em até 24h para BH e região. No entanto, é importante que você consulte condições, pois a entrega depende também da disponibilidade de estoque.

loja de couro em bh

Couro sintético loja de couro em BH

Se você busca por couro sintético em Belo Horizonte, não se preocupe: temos aqui na JC Decor. Afinal, o couro sintético é ótimo para quem busca um produto versátil, barato e muito flexível para vários tipos de aplicações.

O couro sintético é feito para ser muito semelhante ao couro natural, só que com um preço reduzido. Ele dura muito e é ótimo para estofadores que querem oferecer um tecido diferenciado.

Compre tecido de couro sintético online.

Couro legítimo loja de couro em BH

No entanto, se você não abre mão do couro legítimo, não se preocupe: temos também! Por aqui, você poderá comprar couro legítimo para projetos ainda mais nobres e elegantes.

Use couro legítimo para reformar estofados, poltronas e estofamentos automotivos. É uma ótima maneira de criar um produto bonito e diferente. Seu cliente vai adorar.

Compre tecido de couro legítimo.

Conte com a JC Decor para fazer seus pedidos online. Somos uma loja de couro em BH e, por aqui, você poderá fazer seus pedidos de maneira segura e funcional. Garantimos uma variedade muito grande e boas formas de pagamento.

Você pode tanto comprar online e receber no seu endereço, como vir até aqui na nossa loja online para ver os produtos pessoalmente e escolher a dedo as melhores opções pra você.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a gente.

Veja também: Fornecedor de tecidos para estofados

Deixe um comentário

× Dúvidas?