Capacho no Metro – Vale a pena? Preço, Modelos, Onde Comprar

Banner Capacho whatsapp

Comprar capacho no metro é uma das melhores alternativas de quem está buscando uma economia considerável em uma compra inteligente e repleta de custo-benefício. E isto, por si só, já faz tudo valer muito a pena. Então, para quem ainda tem dúvidas sobre as vantagens ou desvantagens de comprar tapete capacho no metro, a resposta é: vale a pena!

capacho

Mas, por que? É isso que vamos entender no texto de hoje. Além disso, vamos explorar alguns modelos e também veremos preços e onde comprar um produto de qualidade e que realmente supra suas necessidades. Afinal, simplesmente comprar o produto mais barato ou o mais simplório, nem sempre será a melhor solução. E vamos te contar o porque a partir de agora. Continue lendo.

Veja também: Como fazer capacho de porta passo a passo: Veja dicas para fazer o seu

capacho no metro

Capacho no metro – Vale a pena comprar capacho pelo metro linear? E como funciona isso?

Se você está buscando capacho no metro, saiba que está prestes a fazer um ótimo negócio. Afinal, o capacho vendido desta forma é uma garantia de que você estará comprando somente aquilo que realmente precisa para determinado projeto – o que acaba gerando muita economia no médio e longo prazo.

Além disso, quando você compra tapete capacho por metro linear, você não se prende em uma compra casada e que pode gerar desperdícios no futuro. Afinal, imagine que você precise apenas de 1 metro de capacho, mas a loja só vende um rolo fechado de 10 metros. Você até poderia comprar os 10 metros e depois fazer um recorte para usar apenas 1 metro. Mas, e o resto, o que você vai fazer? Descartar? Guardar para sempre em um porão de acúmulos?

A compra por metro gera custo-benefício, flexibilidade, praticidade e muita economia para quem está comprando o material. E, por isso, vale a pena comprá-lo desta forma em uma loja especializada, uma vez que você encontre as cores ou os modelos que mais façam sentido para seu projeto.

E por falar em modelos, vejamos alguns abaixo, que você poderá encontrar na JC Decor. Acompanhe.

Veja também como limpar capacho de vinil.

Modelos e cores de capacho para as mais diversas finalidades – Casa, escritório e eventos comerciais

Comprar capacho no metro é uma das maneiras mais inteligentes de comprar um produto que é essencial para manter a limpeza e segurança de alguns ambientes. Sejam eles comerciais, como espaços de eventos, ou escritórios e casas.

O capacho sempre pode ser útil para os mais diversos fins. E, para isso, comprar a cor certa ou o modelo certo é importantíssimo. Por isso, veja abaixo uma lista com as mais diferentes cores de capacho que você encontra aqui na JC Decor:

  • Vermelho;
  • Amarelo;
  • Preto;
  • Azul royal;
  • Marinho;
  • Bege;
  • Branco;
  • Cinza;
  • Grafite;
  • Marrom;
  • Ouro;
  • Rosa;
  • Verde;
  • Laranja;
  • Roxo;

Todas as cores são feitas para as mais diversas finalidades, ajudando a manter as solas do sapatos sempre limpas para, então, as pessoas poderem entrar no ambiente mais higienizadas. Desta forma, a escolha das cores ficará a seu critério, uma vez que você poderá fazer inúmeras combinações com identidades visuais ou gostos particulares.

Vale lembrar, ainda, que as cores mais claras sempre terão uma propensão maior de deixar a sujeira aparente no capacho. Neste caso, as cores mais escuras podem ser mais úteis para quem quer deixar as coisas um pouco mais “escondidas”.

Todas as cores citadas anteriormente, são ótimas para qualquer finalidade. Afinal, a qualidade do produto em si, não muda, ok?

capacho no metro

Diferença entre capacho e tapetes convencionais para decoração e personalização

Já entendemos que comprar capacho no metro é um bom negócio. Tá, mas será que ele é realmente o melhor produto para que você coloque no seu escritório, casa ou evento comercial? Ele é o mais resistente e durável? Ou será que colocar uma passadeira convencional ou um tapete personalizado de decoração não seria a melhor saída?

Bom, antes de mais nada, precisamos entender que todos estes produtos são diferentes uns dos outros. E isto, por si só, já faz com que não possamos comparar um com outro. É claro que um tapete decorativo pode ser uma ótima ideia para quem deseja decorar o espaço. Afinal, possuem mais elegância. Mas para quem precisa de um produto que aguente firme um fluxo grande de pessoas, o capacho vai ser a melhor escolha.

A diferença de tapetes e passadeiras comuns para o capacho, é que ele é muito mais resistente e suporta mais peso, sem perder sua textura que ajuda a limpar a sola dos sapatos. E o mais legal disso tudo, é que ele é muito resistente, mas sem ter uma aparência feia: possui apenas 0,12mm de espessura!

O que são os capachos personalizados?

Dentro da categoria de capachos, há ainda aqueles modelos que são personalizados. Ou seja, são feitos de uma maneira que fique ainda mais dentro da identidade visual do seu evento, casa ou escritório. Você pode colocar sua logo ou mesmo fazê-lo com as cores que mais façam sentido para o projeto em si.

Neste caso, a personalização será a critério do comprador, uma vez que ele precisará enviar a identidade ou as estampas que queira usar no capacho. E, claro, a loja precisa aceitar este tipo de pedido – afinal, não são todos os tipos de capachos que podem ser personalizados. Os mais comuns são aqueles para colocar na frente da porta, como objeto de decoração.

Os capachos da JC Decor são feitos para eventos e demais situações que necessitem de um cuidado especial com os convidados. Seja para manter o espaço limpo, ou para deixar o piso mais confortável – como em feiras, por exemplo.

capacho no metro

Onde comprar capacho barato no metro com entrega rápida ou para retirar em loja

Agora que você já sabe que comprar capacho no metro vale a pena e que ele é, sim, um produto de ótima qualidade para uma série de situações, saiba que você pode contar com a JC Decor para comprar seus modelos no metro linear. Nós temos diversas cores disponíveis para as mais diferentes necessidades.

Além disso, comprando aqui, você ainda pode contar com uma entrega rápida, devido a velocidade na separação do pedido em nosso estoque. E o mais legal é que se você estiver em BH, poderá retirar seu capacho em nossa loja – garantindo ainda mais economia, por conta de não precisar pagar o frete!

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp, e-mail ou telefone. Estamos a sua disposição.

Veja também: Toda nossa linha completa de capachos.

Banner Capacho whatsapp

Deixe um comentário

× Dúvidas?